O empate da Seleção na primeira ronda da fase de grupos do Mundial foi o tão ansiado rastilho para a explosão de grunhos a falar do que nada entendem, nas redes sociais, e para aquela parte do comentariado que paga as contas da luz e do gás a dizer o pior de Cristiano Ronaldo – como é o caso da destrambelhada da CNN. Por mim, prefiro apontar o verdadeiro responsável pela péssima exibição lusa:...
A culpa é do Martínez
A
