Alexandre Pais

O romance de Ana Corvo e Gerhard Berger começou assim

O

A capa de uma das últimas edições da revista flash! apresentava o casal do momento: Heidi Berger, de 19 anos, e Lourenço Ortigão, de 27, actores de A Única Mulher, a novela da TVI que lidera as audiências. Mas a novidade foi desmentida noutra publicação e a filha do ex-piloto austríaco de F1, Gerhard Berger, de 57 anos, e da ex-manequim portuguesa Ana Corvo, de 50, parece continuar com o namorado, Mortimer, com o qual ainda surge na foto de capa do Facebook.

Corvo2
O primeiro encontro de Ana Corvo com Gerhard Berger, no Estoril, em setembro de 1987
Corvo99Seja real ou aparente, o caso fez-me recuar a Setembro de 1987, quando assisti à primeira conversa de Ana com Gerhard, que constituiria o início de uma relação que duraria um quarto de século. O encontro deu-se no Estoril, na discoteca Frolic – numa festa patrocinada pela Real Companhia Velha, a que a revista Élan se associou – em vésperas de se disputar o Grande Prémio de Portugal de F1. Além de Berger – que corria pela Ferrari e viria a ser segundo, atrás de Alain Prost – recordo-me da presença, na Frolic, de outros pilotos, como Michele Alboreto ou Alessandro Nannini.
CorvoC
Heidi tem uma irmã, Sara, de 21 anos, e duas meias-irmãs: Cristina, de 34, fruto de uma anterior união do pai, e Ella, de 2 anos e meio, filha de Berger e de Helene, a companheira de há quatro anos. Tendo herdado a beleza da mãe, e não lhe faltando pretendentes, Heidi seria a intérprete perfeita para uma história de conto de fadas como a que viveram os pais… Lá virá o dia.
Parece que foi ontem, Sábado, 18AGO16
CorvoD
Ana Corvo e Nilo, fotografados por João Raul para a “Élan”, no início de 1987
Por Alexandre Pais
Alexandre Pais

Arquivo

Twitter

Etiquetas