From: Joao Goncalves [mailto:jpg.goncalves@gmail.com]
Sent: domingo, 24 de Abril de 2011 21:18
To: Record
Subject: Pouca vergonha nos blogs Record
Sr. Director,
Sei que os Blogs Record são uma secção autónoma do Record e que, provavelmente, são da responsabilidade dos seus autores, neste caso jornalistas do Record. No entanto estão disponíveis na vossa página da Internet e como tal é inevitável associa-los à vossa casa.
Já por várias vezes estranhei a falta de moderação aos comentários feitos pelos leitores. Hoje as coisas atingiram um nível inqualificável como se vê pelos comentários reproduzidos abaixo. Só pergunto o que é isto?
Como é possível um jornal como o vosso permitir estas situações? E vindas sempre do mesmo individuo…
Aqui ficam as pérolas de hoje. Não são as primeiras e, a continuar assim, não serão as últimas.
(seguem-se diversos exemplos que o autor deste blog não reproduz)
Realço aqui que sou leitor diário dos vossos blogs, Considero os jornalistas do Record excelentes, os assuntos são quase sempre bastante interessantes e a discussão é, na maioria das vezes feita com inteligência e respeito pelas outras pessoas. Excepto quando entra em acção o individuo acima referenciado.
Estamos na noite de 24 para 25 de Abril. A censura acabou há 37 anos mas não foi para isto que se instituiu a liberdade de imprensa e de opinião.
A solução não me cabe a mim aponta-la. É o Record que a terá de encontrar. mas alguma coisa terá de ser feita. Quem vos lê diariamente não merece aturar isto.
Cumprimentos
João Paulo Gonçalves
Nota da QdoC – Com o devido pedido de desculpas, agradeço ao leitor esta mais do que justificada chamada de atenção e tratarei de mandar remover os lamentáveis comentários que referiu. A 25 de abril, simbolicamente.