Alexandre Pais

Mais espaço para a Motonáutica no Record!

M

From: Federação Portuguesa de Motonáutica [mailto:fpm@fpmotonautica.org]
Sent: terça-feira, 24 de Maio de 2011 16:38
To: Record
Subject: G.P. Portugal/Algarve F1 em motonáutica

Exmo. Senhor

Director do Jornal “Record”

Alexandre Pais

Desde há anos que elegi como o meu jornal desportivo o “Record” pela boa informação e isenção.

Admiro a forma como V. Ex.ª dirige o Jornal, não hesitando em assumir qualquer lapso.

No entanto, gostaria de uma maior abordagem a todas as modalidades e lamento que a motonáutica não faça sequer parte da vossa informação.

No passado fim-de-semana realizou-se no Rio Arade, em Portimão, o Grande Prémio de Portugal/Algarve Fórmula 1, a contar para o Campeonato do Mundo da U.I.M. – União Internacional de Motonáutica.

A F1 é a mais alta competição a nível Mundial, e esta foi a 13.ª edição, ininterrupta, em Portugal, o que é um recorde, pois nenhum outro País se aproxima deste número, só possível com o apoio e patrocínio da Câmara Municipal de Portimão.

Esta jornada contou com a participação de 17 pilotos de 11 nacionalidades, teve transmissão televisiva para cerca de 49 Países e a assistência de milhares de pessoas ao longo da Zona Ribeirinha. Junto press release referente a este evento.

Permito-me informar que a motonáutica é um desporto náutico motorizado da mesma craveira do automobilismo e a Fórmula 1 tem um circo perfeitamente idêntico, com a diferença da pista ser na água e a vantagem da visibilidade de todo o circuito.

Peço que desculpe o alongar desta exposição, mas considero muito importante para a modalidade contar com a divulgação do “Record” das actividades da F.P.M., cujo calendário também junto.

Agradeço o seu empenhamento para o futuro e apresento os melhores cumprimentos.

Mário Gonzaga Ribeiro

Presidente da

Federação Portuguesa de Motonáutica

Nota da QdoC – Mário Gonzaga Ribeiro tem toda a razão e, apesar da falta de espaço com que lutamos na edição em papel, vamos tentar dar mais destaque à Motonáutica. E também na edição online – atenção BR, LA, SLS, JS e SL – onde temos todo o espaço do Mundo…

Por Alexandre Pais
Alexandre Pais

Arquivo

Twitter

Etiquetas